Recondução do Gestor do Parque Estadual do Grajaú

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Reconduzir ao cargo de gestor do parque estadual do Grajaú, antiga reserva florestal do Grajaú o Sr. Carazza que desde o início, ainda na época da reserva, participou de todos os trabalhos que levaram a implantação e importância que o parque tem até hoje.

Sua participação vem desde a estruturação do parque com trabalhos e projetos como as equipes de combate a incêndio (brigadas), o trabalho de reflorestamento principalmente nas áreas que muitas vezes são perdidas para queimadas principalmente na época de verão e a acessibilidade do parque que já rendeu diversos títulos e fama internacional.

Gestor que já provou sua competência de todas as formas, que conhece o trabalho, que realiza e  participa diariamente da vida do Parque, conhecendo não somente o Parque, mas também as redondezas, as estruturas e as disponibilidades dos recursos municipais e outros que podem e colaboraram com as necessidades do Parque. Ele certamente ainda tem muito a fazer por esse Parque, tem, comprovadamente a vivência e a expertise necessárias, não se pode brincar ou por em risco mais esse pedaço único de mata atlântica que é um dos, senão o ponto mais importante do bairro do Grajaú e certamente para a cidade.