Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 22.149 apoiadores!

Venho por meio deste abaixo-assinado apresentar um pedido para a preservação de uma campanha Doe Sangue.

No dia 22 de abril de 2014, minha filha, Diana Rosa, estava a comemorar o seu aniversário de 27 anos. Como presente, pediu a ajuda da irmã, Vanessa, marido e mais alguns amigos para a realização de um projeto. Ela queria que todos se reunissem diante de um enorme muro na Rua das  Laranjeiras com esquina Rua Alice - Rio de Janeiro -  a fim de  elaborarem uma arte  com o propósito de incentivar à doação de sangue. Os amigos foram solícitos e junto das irmãs fizeram a arte com destaque aos dizeres: Keep Calm and Doe Sangue”.  Além da arte, também tiveram a  ideia de colocar o telefone e o endereço dos locais para doação, com destaque ao NÚCLEO DE HEMOTERAPIA ZONA SUL - INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA ( Rua das Laranjeiras 374) que fica bem próximo ao muro.

Obs: Teve aprovação do proprietário do muro para a realização da pintura.

Diana Rosa, moradora do bairro Laranjeiras, fez esta campanha por ter perdido, no ano de 2012, um grande amigo. Ele falecera e uma das complicações fora a falta de suprimento de sangue compatível.

Este grafite foi o último trabalho dela. Alguns dias depois, véspera do Dia das Mães, tive a triste notícia do falecimento de minha filha, da nossa Diana.

Peço a vocês o apoio a fim de solicitar às autoridades competentes para que o grafite , esta arte, que acima de tudo promove com todo coração a preocupação, o ato de doar sangue e ajudar ao próximo, seja preservado. Como todo grafite, especialmente num lugar nobre da cidade, ele poderia ser apagado, por esta razão solicito preservação  através do Programa Antipichação que estimula a prática do grafite como forma de conscientização.
Agradecendo antecipadamente sua atenção
Regina e família

Hoje: Regina está contando com você!

Regina Gonçalves precisa do seu apoio na petição «Prefeito Eduardo Paes: Preservação do muro que foi grafitado com o propósito de divulgar a campanha Doe Sangue.». Junte-se agora a Regina e mais 22.148 apoiadores.