Isonomia de direitos do funcionalismo em Guarulhos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Funcionários públicos com idade entre 50 e 65 anos de idade, tempo de trabalho e de contribuição entre 25 e 35 anos, aposentados e ativos foram excluídos do Regime Jurídico Único adotado pela prefeitura de Guarulhos, não foram contemplados com direitos pertinentes a funcionários públicos como: regime estatutário, quinquênios,sexta parte, licença prêmio,faltas abonadas. São funcionários que dedicaram décadas de suas vidas ao serviço público de Guarulhos como : dentistas e auxiliares,médicos,professores,enfermeiros e auxiliares, funcionários da manutenção e limpeza, administrativos, enfim os mais antigos trabalhadores de todos os setores estão sendo como que discriminados por serem mais idosos e com menos tempo de contribuição pela frente, como se fôssemos inúteis e dispensáveis da vida trabalhista. É muito triste está sensação de desvalorização pessoal e trabalhista após tantos anos de vida e dedicação. Nossa experiência foi descartada.