0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O prefeito de Jundiaí sr°Luiz Fernando publicou um decreto n° 27.282  de 19/01/2018 ,na imprensa oficial do município ,com data para entrar em vigor em 30 dias para regulamentação do transporte de passageiros sobre aplicativos.          Contudo, artigos que lá estão inviabilizam e descaracterizam todo esse modelo de mobilidade ,pois tornar os aplicativos um serviço público e não privado ,terá como consequência imediata a sua extinção. Somos a favor de uma regulamentação justa ,hoje somos uma realidade em todo o País , com um transporte justo , rápido e de segurança , sem contar os pais ,mães de família ou o estudantes que hoje vivem com apenas essa renda para sustentar suas famílias ou estudos .

Hoje: Marcus Vinicius está contando com você!

Marcus Vinicius Braun precisa do seu apoio na petição «Prefeito e secretário: NÃO ao decreto 27.282 e SIM a regulamentação da mobilidade urbana por App Jundiaí e região». Junte-se agora a Marcus Vinicius e mais 1.021 apoiadores.