CONTRA PROJETO DE CRIAÇÃO DO FUNDO PARA CONTRUÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE REALEZA-PR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Municipio Realeza criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITO E CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE REALEZA-PR

ABAIXO ASSINADO CONTRA APROVAÇÃO PROJETO DE LEI Nº 07/2021 (CRIAÇÃO DO FUNDO PARA CONTRUÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES) DO MUNICIPIO DE REALEZA – PR.

Realeza, 04 de julho de 2021.

Os munícipes do município Realeza indignados com aprovação do projeto de lei nº 7/2021, de autoria da Presidente da Câmara Municipal vereadora Professora Bia, aprovado em segunda votação no dia 24/05/2021 que prevê a criação de um fundo de mais de R$ 1.000.000,00 para construção da Câmara Municipal, projeto que teve uma grande rejeição por parte da população e dividiu o plenário da câmara. Ciente de que o projeto está nas mãos do Prefeito Municipal de Realeza, o senhor Paulo Bateria, para ser decidido se será SANCIONADO e assim se tornar lei. Sabemos que o momento em que estamos passando é um momento difícil para toda a população de Realeza devido a pandemia, construção do Hospital Municipal e tantas outras prioridades, precisamos nesse momento direcionar todos os esforços e investimentos na área da saúde e cuidar da nossa população. Diante dessa situação, entendemos que não é hora de criar um fundo para guardar dinheiro, impedindo que esse dinheiro volte a ser investido em benefícios da população, não conformados com a situação criamos este documento pedindo ao Senhor Prefeito que VETE esse projeto e quando o projeto voltar a ser votado no plenário, que nossos representantes Senhores  Vereadores, eleitos  pelo povo e para defender o povo votem Unidos para que seja MANTIDO ESSE VETO,  impedindo com isso que o projeto seja promulgado, assim será impedido de que esse fundão seja criado. Dinheiro do povo deve ser gasto em benefício do Povo! Na certeza de que o pedido será atendido encaminhamos o presente abaixo assinado conforme os nomes que seguem:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!