Carta Aberta ao Prefeito do Recife

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhor Prefeito do Recife.

Os cidadãos, as cidadãs e demais amantes do Recife abaixo-assinados vêm, perante Vossa Excelência, protestar contra a falta de cuidados da prefeitura com as praças, ruas e monumentos históricos do centro da cidade. A sujeira, as pichações, a falta de zelo com os jardins públicos estão nos causando constrangimento. Solicitamos que seja colocado pelo menos um jardineiro nas principais praças da cidade, que seja feito o replantio das gramas e das plantas, que haja limpeza diária e águem os jardins. Que sejam limpadas as fontes e pichações das estátuas e bustos; que sejam retirados os moradores de rua, os viciados e todos os vagabundos que estão nas praças, parques e ruas do centro.  Recife, 17 de dezembro de 2018

Hoje: Ubirajara Lopes Carvalho está contando com você!

Ubirajara Lopes Carvalho Carvalho precisa do seu apoio na petição «Prefeito do Recife: Carta Aberta ao Prefeito do Recife». Junte-se agora a Ubirajara Lopes Carvalho e mais 311 apoiadores.