Fogos sem barulho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Fundação Maya com apoio da protetora Cris Michalsky,  reivindicam  uma Lei que sanciona para grandes festejos, FOGOS SEM BARULHO; diante do desesperos dos cães.

O Cães possuem a audição quatro vezes mais potente do que a dos humanos.

Esses animais  não estão habituados ao barulho ou sons intensos. Alguns cães mostram-se incomodados, mas outros podem mesmo desenvolver fobias e entrar em pânico.

Não podemos deixar que a beleza e o entreterimento de minutos matem e/ou danifiquem a saúde de nossos animais já abandonados por falta de cuidados mínimos.

Muitos animais fogem apavorados e acabam perdidos e/ou atropelados; outros na ânsia de se livrarem do intenso barulho terminam enforcados em suas próprias correntes, coleiras; alguns animais têm convulsões; há ainda os que pulam das janelas de apartamentos, tamanho o pavor que sentem dos fogos. Não é difícil que um animal mude completamente seu comportamento após passar pela tortura de não ter como se livrar da intensa queima de fogos.

Diante de tanto estrago em favor de embelezar os céus, vamos apoiar essa causa, fogos sem barulho!!!!

Sandra Frasson

Presidente da Fundação Maya