POR UMA BASE COMUNITÁRIA NO JARDIM VERGUEIRO- SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


UMA BASE COMUNITÁRIA PARA O JARDIM VERGUEIRO -SP

Nós, moradores do bairro Jardim Vergueiro, estamos apavorados com o que vem acontecendo nos últimos tempos, bandidos vindos de outros lugares, assaltando, furtando e roubando os automóveis e cidadãos com arma em punho e de cara limpa, nos últimos meses, tivemos diversas ocorrências de roubo de veículo, inclusive de comerciantes locais em sua grande maioria por motoqueiros que se evadem do local com muita rapidez  Sem mencionar, que o bairro está se tornando um antro de drogados que ficam vagam pelas ruas de dia e noite e principalmente nos finais de semana, perambulando pelo bairro, talvez até passando informações e horários aos ladrões e traficantes, de trabalhadores que chegam em suas casas, depois de um dia duro de trabalho e seguem uma rotina. Facilitando, para que crimes ocorram.

Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com frequência, por isto, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, estes fatos, através de uma Petição Pública, para que seja tomada uma providência, que se reforce o policiamento no bairro e região.

Para tanto, solicitamos através deste abaixo assinado a instalação de uma Base Comunitária da PM no bairro do Jardim Vergueiro próximo a Av. Luiz Gushiken e do Colégio Comendador .Alfredo Vianello visto que sendo neste local a instalação da mesma, teriam uma boa visão de entradas e saídas e de possíveis rotas de fuga do meliantes.

Algo deve ser feito para intimidar estes bandidos, o que não pode, é a população deste bairro ficar à mercê destes criminosos que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia. Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça. Tão breve, por gentileza, nos ajude, assinando esta petição.
Obrigado pela Atenção

.Moradores do Jardim Vergueiro