Retorno das atividades presenciais para Educação Infantil e Fundamental

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Escolas de Ed Infantil e Fundamental de Araraquara criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito do município de Araraquara e

As Escolas de Educação Infantil e Fundamental de Araraquara, juntamente com os pais que desejam que seus filhos retornem às atividades presenciais, apoiados pela Resolução SEDUC 61, de 31-8-2020 que prevê a retomada das atividades presenciais a partir de 08/09/2020 solicita sua assinatura para este abaixo-assinado.

Considerando a importância das interações presenciais nas escolas com professores e colegas para a saúde emocional dos estudantes e a manutenção financeira das Escolas de Educação Infantil e Fundamental, defendemos o retorno gradual e facultativo aos alunos cujas famílias optem pela modalidade oferecida por cada Escola.

Nos apoiamos na elaboração de protocolos de biossegurança rígidos e adequados à faixa etária que serão disponibilizados e discutidos com as famílias antes de um possível retorno considerando o estabelecido no Protocolo Intersetorial do Plano São Paulo.

ATENÇÃO: Precisamos da sua colaboração no compartilhamento deste abaixo-assinado!!! Clique em assinar e compartilhar!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!