COVID-19: Queremos boletins diários e testes rápidos para assintomáticos em Uruçuca (BA)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Aliança Comunitária - Serra Grande criou este abaixo-assinado para pressionar Moacyr Leite Junior (Prefeito de Uruçuca (BA))

A Aliança Comunitária (rede colaborativa formada por lideranças, associações e coletivos de Serra Grande e seu entorno) criou este abaixo-assinado diante do último COMUNICADO da Prefeitura Municipal de Uruçuca, informando que agora os boletins informativos sobre os casos de covid-19 serão publicados apenas 1 vez por semana ao invés de diariamente como estava sendo feito anteriormente.

Assine esse abaixo-assinado se você também concorda que nesse momento de "segunda onda" da covid-19, de festas e muito turismo, é fundamental ter muita transparência e comunicação sobre os aumentos de caso de covid-19, tendo essas informações publicadas diariamente, para alertar a população e cuidar da saúde de todos(as).

Além disso, a Aliança Comunitária solicita mais testes rápidos para pessoas que estão assintomáticas, pelo menos 20 testagens semanais, sabendo que pessoas sem sintomas são a principal forma de contágio e disseminação da covid-19, é fundamental manter um monitoramento frequente buscando a redução de danos causados por essa pandemia.

Se você também quer ter boletins diários sobre os casos de covid-19 e mais testes rápidos para pessoas assintomáticas na comunidade de Uruçuca, Serra Grande e Zona Rural, assine esse abaixo-assinado!

Vamos lutar pelos nossos direitos à informação, saúde e cidadania!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!