Poder Público de Taubaté, realize Feira de Artesanato Natalino na Av. do Povo em 2019.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A cidade de Taubaté já aprovou a Lei do Artesanato   o que possibilita a organização de uma Feira de Artesanato Natalino na Av do Povo em 2019 levando em consideração os seguintes aspectos : a existência de vários artesãos na cidade, geração de renda  no período natalino, incentivo ao turismo e  reconhecimento do Potencial Criativo já comprovado ,  existência de espaço Público Específico para este fim ( Av. do Povo) . O Poder Público precisa reconhecer  os potenciais econômicos e criativos dos artesãos da cidade de Taubaté . Uma cidade linda como essa tem capacidade de fazer um grande evento numa época tão importante como o Natal. Isso incentiva e potencializa a admiração pela cidade de Taubaté tanto de munícipes quanto de turistas. O  munícipe de Taubaté não merece migrar para outras cidades neste período devido a falta de interesse do poder público.  Feira de Artesanato Natalino 2019 na Av do Povo  é o que queremos