Carros Fumace para combate à epidemia de dengue

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

.

Pouco tempo atrás perdi uma prima para a dengue, era apenas uma menina .Como diversas pessoas também perderam filhos, pais, irmãos e queridos para a Dengue! Meu irmão teve a Dengue duas vezes , minha cunhada, meu esposo, meu sobrinho e amigos !  Temos relatos de 2 e até 4 casos da mesma família que foram infectadas ao mesmo tempo ! Isso é inadimissivel ! Não podemos ficar apáticos diante desta situação . Estamos enfrentando um vírus avassalador o covid 19 e ainda temos que enfrentar a esta epidemia de dengue que destrói nossa imunidade. São tantos relatos que não existe uma só pessoa na cidade que não tenha tido um caso de dengue na família ,ou entre seu círculo de amigos ! Diante de 358 casos confirmados e 650 suspeitos, e inúmeras reclamações  de moradores em relação ao volume de lixo e entulho espalhados pela cidade a espera de coletas , falta de estrutura de captação de água de chuva , ruas sem pavimentação,  terrenos sem devida limpeza, inclusive pertencentes a órgãos públicos. É  necessário então que todos nós assinemos este documento para encaminha -los aos órgãos competentes para que sejam tomadas as medidas necessárias de forma urgente e  imediata.

Sua colaboração é muito importante, pois desta forma estaremos mostrando que a população de Santo Antônio da Platina se preocupa com os problemas da cidade. E não aceita ser lembrada somente nas eleicoes ,mas exige ser ouvida por aqueles que nós elegemos.