Implatação de um Posto Policial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
LEANDRO Oliveira de Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de Santo André Paulo Serra

Nós, moradores, trabalhadores e comerciantes do Bairro Recreio da Borda do Campo, bem como os seus arredores, diante do contínuo aumento da criminalidade e do histórico de diversos assaltos na região, inclusive com arma de fogo e sob a luz do dia, vimos por meio deste solicitar melhoria do policiamento em nosso bairro. Onde nós nos encontramos em meio a  Assalto em ponto ônibus, a roubo de veículos, invasão de domicílio e uso de entorpecentes que a cada dia só aumenta. Assim, diante do exposto e através deste abaixo-assinado, queremos REITERAR aos Órgãos Públicos Competentes (Sub-prefeitura, Polícia Civil, Polícia Militar, Conseg) a necessidade de melhoria na segurança desta região, a qual encontra-se em constante crescimento. Esta constatação, dentre outras, demonstra o mau planejamento urbano para esta região, o que também contribui para os altos índices de violência. Assim sendo e cientes da vossa compreensão, solicitamos melhorias para o nosso bairro com máxima URGÊNCIA, pois a segurança da população é uma questão fundamental, e de responsabilidade do nosso governo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!