Festa de Reveillón dos moradores de Santo Antônio

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Os moradores do bairro de Santo Antônio, na cidade de Salvador/Bahia, solicitam da Prefeitura de Salvador que no dia 31 de dezembro de 2017 apoie a comunidade local a realizar sua festa de Reveillón no bairro em que moram, mais especificamente no Largo do Santo Antônio, carinhosamente chamado desta forma há muitos anos, ou mesmo na Praça do Santo Antônio, como os mais novos moradores iniciam a relação com este especial cantinho do bairro. Assim, solicitamos da Prefeitura de Salvador que nos dê o apoio de que necessitamos: banheiro químico, música tranquila e agradável, segurança, limpeza e, como um espaço público que é, que não haja qualquer tipo de restrição de acesso, limitação de trânsito de veículos e pessoas, cobrança de ingresso, inibição de entrada, venda de espaço para mesas e cadeiras, controle de espaço, ou privatização da área comum. Em resumo, a única coisa que verdadeiramente queremos é ocupar o Largo do Santo Antônio, abraçar a praça do bairro, desfrutar da deliciosa vista da Baía de Todos os Santos, transitar livremente da Igreja ao Mirante e ao Forte do Santo Antônio, um espaço que é nosso, é do bairro, dos moradores do bairro, das pessoas que nos visitam, dos animais que ali transitam, dos pássaros que nos visitam, todo este espaço livre, aberto e gratuito, para fazer uma grande festa de Reveillón da comunidade local.

Hoje: Santo Antônio está contando com você!

Santo Antônio Em Movimento precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Salvador: Festa de Reveillón dos moradores de Santo Antônio». Junte-se agora a Santo Antônio e mais 41 apoiadores.