TRANSPORTE GRATUITO PARA IDOSO + 60 ANOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Adailton Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de São Paulo e

Hoje, peguei um ônibus em direção ao metrô de Santana, um casal, com 63 anos de idade tiveram que pagar suas passagens que totalizariam R$17,60 (dezessete reais e sessenta centavos), para irem e voltarem ao hospital Mandaqui.

Estavam questionando a medida do Prefeito Bruno Covas e dos vereadores de São Paulo; (Bruno Covas obteve aprovação da Câmara Municipal nessa terça-feira (22) e sancionou o texto já nesta quarta. A medida deve ser publicada no Diário Oficial do Município de amanhã, mas já nesta quarta-feira, o prefeito revogou a lei municipal 15.912, de 2013 que garantia o benefício.)

Eles comentaram: Não há atendimento digno hospitalar, não temos empregos, não sobra recursos para comprar remédios.

Agora, precisamos escolher: se formos ao hospital para ser consultados, terei que escolher; reservar dinheiro para comprar remédios ou pagar ônibus?

Portanto, vamos mandar este recado para o Prefeito e Vereadores.

Assinem esta petição.  Minha missão, promover o crescimento humano e a atitude pessoal transformadora.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!