Remoção de todas as lombadas físicas das vias públicas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É o sonho de todo motorista de veículo, transitar em vias com perfeitas condições, entretanto a prefeitura tem deficiência em proporcionar isso aos contribuintes. Na inviabilidade da condição ideal, venho propor uma medida para contribuir com a melhoria do fluxo do trânsito, do conforto e da segurança dos deslocamentos de automóveis. Proponho que sejam removidas todas as lombadas, obstáculos e valetas no município. Nos casos em que haja necessidade de controle de velocidade sejam instaladas lombadas eletrônicas, pois estas não deterioram os veículos e cumprem efetivamente o dever de controle do trânsito.

Com isso aos motoristas terão melhor controle de seus veículos, pois a maioria das lombadas não são adequadamente dimensionadas e não possuem sinalização, principalmente as construidas em bairros da periferia. A navegação será mais confortável pois não ocorrerão solavancos e grandes números de mudanças de marchas. O fluxo do trânsito será melhor pois diminuirá a atraso causado pelas retomadas de marcha.

Medidas simples podem fazer grandes diferenças quando esta associada a cerca de 8 milhões de envolvidos.

Hoje: Mar está contando com você!

Mar Rod precisa do seu apoio na petição «Prefeito de São Paulo - João Dória: Remoção de todas as lombadas físicas das vias públicas». Junte-se agora a Mar e mais 4 apoiadores.