RECONSTRUÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL DE SANTO AMARO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Em setembro do ano passado, o Mercado Municipal de São Paulo pegou fogo, foi realizada uma adaptação emergencial no estacionamento reduzindo e muito o espaço e serviços na promessa de que em breve seria reconstruído um novo, muito melhor do que o antigo. Já estamos chegando a cinco meses e absolutamente nada foi de fato realizado para a reconstrução, isto já gerou uma demissão de dezenas de funcionários, uma redução absurda de faturamento e fechamento de vários estabelecimentos além de não existir mais todos os restaurantes que atendiam muito bem todo o bairro / cidade.

Queremos que o prefeito Dória CUMPRA a promessa que ele fez e que incie de imediato as obras para a reconstrução. Chega de conversa e início imediato as obras!

Colabore para o retorno do nosso grande Mercado que nos atende por muitas décadas.

ASSINE!!!

Hoje: Moacir está contando com você!

Moacir Silva precisa do seu apoio na petição «PREFEITO DE SÃO PAULO JOÃO DÓRIA: RECONSTRUÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL DE SANTO AMARO». Junte-se agora a Moacir e mais 1.130 apoiadores.