CAMPOS ELISEOS SEM CRACK URGENTE !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luciano Garcia criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de São Paulo e

TEM DIAS QUE ACORDAR E REVER PROCESSOS É NECESSÁRIO, ENCONTRAR UMA SAÍDA PARA UMA SÃO PAULO VIVA, COM DIGNIDADE E QUALIDADE DE VIDA É UM SONHO.
CAMPOS ELISEOS SÃO PAULO ESTA UM CAOS COM A CRACOLANDIA QUE JA PERDURA HA 20 ANOS. CHEGOU A HORA DE FALARMOS DOS PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA VIVER MELHOR NESTA REGIÃO DENTRO DA MAIOR CIDADE DA AMERICA LATINA E BRASIL. POR UM "CAMPOS ELISEOS" MELHOR, POR UMA SÃO PAULO VIVA !!!
CAMPOS ELISEOS SEM CRACK É NOSSA META. CONTAMOS COM AS ASSINATURAS DE TODOS.

MUITOS PREFEITOS PASSARAM NESTA CIDADE DURANTE 20 ANOS,5 GESTÕES DE DIVERSOS PARTIDOS E ATE AGORA NADA FOI REALMENTE REALIZADO PARA ERRADICAR O CRACK DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO. NOS AJUDE ASSINANDO ESTA PETIÇÃO.A REGIÃO É LIDER EM ASSALTOS NA RUA, USO DE DROGAS A CEU ABERTO E ABANDONO DA PREFEITURA EM ZELADORIA. LIXO 24HS POR DIA, DEJETOS HUMANOS A CADA ESQUINA E DROGADOS POR TODO LADO.  A POLICIA NÃO PODE ATUAR QUE LOGO A POLITICA DE DIREITOS HUMANOS ATACA, INTERNAÇÃO COMPULSORIA É A UNICA SAIDA PARA ESTE CAOS SOCIAL.
CAMPOS ELISEOS PEDE SOCORRO !!!!!

O FLUXO AUMENTA A CADA DIA E A SITUAÇÃO SÓ PIORO. O TRAFICANTE DOMINA A REGIÃO, AS DROGAS E OS USUÁRIOS. POR UMA SÃO PAULO VIVA!!!  @saopauloviva

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!