Regularização Fundiária do Banhado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós abaixo assinados reivindicamos a Prefeitura de São José dos Campos SP, Câmara Municipal de São José dos Campos e demais Instituições responsáveis, a Regularização Fundiária do Banhado.

Tal regularização objetiva promover ao cidadão residente no Jardim Nova Esperança, condições humanas e constitucionais de moradia e acesso aos serviços básicos. A comunidade ali presente, tem um papel muito importante e age diretamente na preservação da região (sendo essa uma Área de Proteção Ambiental – APA), com suas matas, nascentes e animais silvestres.

O Banhado é uma comunidade  centenária, uma roça no meio da cidade, que possui em sua população conhecimentos tradicionais e além disso, mantém a manutenção do cartão postal da cidade de São José dos Campos.

Essa causa é de todos e todas! O Banhado é um patrimônio de todos os moradores de São José dos Campos!

Hoje: Banhado está contando com você!

Banhado Resiste precisa do seu apoio na petição «Prefeito de São José dos Campos: Felicio Ramuth: Regularização Fundiária do Banhado». Junte-se agora a Banhado e mais 482 apoiadores.