Reforma da Praça Chico Mendes/Praça da Bíblia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Venho como porta voz da população de Alcântara pedir que a prefeitura e os demais representantes políticos locais reformem a praça Chico Mendes/Praça da Bíblia, cujas são praticamente a mesma e aumentem o efetivo policial no local.

Há muitos anos a praça em questão era um ponto de referência da região, um ponto de encontro que movimentava até mesmo a economia local, pois ao redor dela foram construídos comércios, como bares, lanchonetes, dentre diversos outros.

Entretanto, no decorrer dos anos, o local foi se deteriorando pela ação do tempo. Aparentemente a prefeitura tentou restaurar a praça, o que foi um completo desastre, a esvaziou e tornou-la um ponto de encontro para usuários de drogas.

Porém, mesmo com essa "reforma" desastrosa, muitas pessoas continuaram frequentando a praça, ou melhor, metade dela. O "real" problema ocorreu a partir da segunda tentativa de restauração do local, a qual não foi concluída e, no meio tempo dessa tentativa , por algum motivo, foi destruída por vândalos .

Hoje a praça encontra-se totalmente aos pedaços, com a vegetação alta e completamente dominada por usuários de drogas, tornando o local perigoso principalmente para os moradores próximos da praça e para quem tem que passar por ela para ir a escola, academia e trabalho.

Hoje: Wanderson está contando com você!

Wanderson Gasco precisa do seu apoio na petição «Prefeito de São Gonçalo: Reforma da Praça Chico Mendes/Praça da Bíblia». Junte-se agora a Wanderson e mais 136 apoiadores.