Projeto de Lei garante bolsas de estudos!

Projeto de Lei garante bolsas de estudos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luciano Castilho criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de Sao Caetano do Sul

A última sessão na Câmara de Vereadores de São Caetano do Sul (01/09) foi uma prévia do que a eleição municipal deste ano deve ser. Depois que o líder do governo argumentou que a população não deve ficar questionando se o prefeito da cidade, depois de condenado em duas instâncias, pode ou não ser candidato, mas sim focar nas propostas para a cidade, o Vereador Professor Jander Lira subiu na tribuna para falar de programa de governo.

Vale lembrar que há 4 anos atrás, o atual governo prometeu ampliar as bolsas de estudo da USCS”. Segundo Jander, a cidade contemplava mais de 1.600 moradores com Bolsas de Estudos na USCS. “Desde que assumiu o governo, o prefeito só cortou o número de bolsas. A cada ano foi reduzindo a quantidade, atendendo hoje menos de 200 bolsistas”, informou o vereador.

O Vereador Professor Jander Lira afirmou que apresentou inúmeros Projetos de Lei e Emendas no Orçamento para ampliar as verbas para Bolsas de Estudos na USCS, mas foram rejeitadas pela maioria dos vereadores da base de apoio do governo municipal.

Sem desistir de conseguir que os moradores da cidade possam estudar em sua Universidade, que é financiada pelos impostos dos munícipes, o Vereador Professor Jander Lira apresentou um Projeto de Lei para garantir que 10% do orçamento anual da Universidade sejam revertidos em Bolsas de Estudos para moradores de São Caetano do Sul.

O vereador solicitou que a Mesa da Casa coloque em votação seu projeto, para garantir as Bolsas para os alunos da USCS já no próximo ano, pois o Orçamento da cidade será analisado em breve. “Com isso não haverá desculpas do governo que não há recursos para as Bolsas de Estudos na USCS” afirma Jander Lira.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!