Redução de 50% nos salários dos cargos políticos, durante período de paralisação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Tamires Pedrosa criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de Nova Lima: Vitor Penido de Barros e

Vamos fazer algo? Que tal um abaixo assinado para exigir que todos os funcionários públicos, comissionados e os políticos eleitos tenham uma redução de 50% do seu salário, durante todo o período em que perdurar o estado de Quarentena/isolamento social? E que os impostos de todos aqueles diretamente atingido por período, sentido de ter sua renda reduzida ou suprimida, sejam suspensos ao invés de prorrogados.

Porque não economizar os cofres públicos com tais salários e investirmos tal quantia em políticas publicas que revertam essa situação o quanto antes, sem que os microempreendedores e trabalhadores autônomos passem fome ou se vejam na obrigação de encerrar suas atividades?

Somos nossos impostos quem mantém a máquina pública, não pedimos para entrar nessa situação e entendemos que ninguém pediu, mas para que o Estado não quebre terá de fazer as mesmas concessões que nós. O discurso para eles não deve ser diferente. Eles tem que dar exemplo.

Que seja realizado corte temporário de 50% no salário de quem recebe mais de 5 salários mínimos e ocupem cargos de confiança nos entes públicos e a suspensão dos impostos pelo período que perdurar essa situação!

Não podemos arcar com o prejuízo sozinhos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!