QUEREMOS TRABALHAR!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Eduardo Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITO DE NOVA IGUAÇU ROGERIO LISBOA

Donos de pequenos comércios, lojistas, feirantes, autônomos, salões de cabeleireiros, barbearias e outros seguimentos sofrem prejuízos financeiros significativos. Muitos já fecharam as portas e já não sabem mais como manterão a sobrevivência de si mesmo e seus familiares e como farão para pagar os seus colaboradores e fornecedores o que reflete em outros seguimentos, como o transporte por mototáxi, por exemplo, em razão do baixo movimento. Diante do cenário atual pelo qual estamos passando, todo trabalho honesto que permite ao cidadão levar o pão de cada dia para a mesa de suas casas, pode ser considerado um trabalho essencial. No mais, as medidas aplicadas podem se resumir aos cuidados como uso de mascará, álcool em gel e distanciamento social, não havendo necessidade de se fechar qualquer estabelecimento. Sabemos que devemos cooperar para minimizar a disseminação da Covid-19, todavia, as medidas de restrições que impõe fechamento total e redução de horários para uns e outros não, tem se mostrado sem nexo e sem qualquer coerência, visto que, a grande família de vírus, oriunda do chamado coronavírus não tem local e nem horário para circular. Flexibilização já.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!