0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Apesar de próximos a Linha Verde, diversos bairros "centrais" de Macaé não possuem um acesso direto a esta via expressa da cidade. Com isso, além de dificultar o deslocamento dos moradores destes bairros a importantes regiões da cidade, os poucos acessos que a linha verde possui ficam ainda mais sobrecarregados.

A conclusão da estrada do Tatu beneficiaria diretamente os bairros: Nova Macaé, Jardim Santo Antônio, Jardim Maringá, Jardim Vitória, Bela Vista,  Visconde, Novo Visconde, Riviera dois, Morro de Santana. Além disto, indiretamente beneficiaria toda Macaé, melhorando o trânsito em diversas regiões, próximas a acessos da linha verde, que atualmente estão sobrecarregados.

A desapropriação da área necessária a construção ocorreu em 2011, com um custo aproximado de 5 milhões de reais , conforme pode ser visto no decreto 271/2011

Para conclusão da obra, será necessária a construção de aproximadamente 1,3 Km a linha verde, conforme pode ser visto na imagem.

Uma obra tão importante, que já teve um grande investimento de recursos da prefeitura (do povo) e que beneficiaria praticamente a toda Macaé, não pode ficar esquecida pelo poder público...

Por isto nós, os abaixo assinados, solicitamos a conclusão da Estrada do Tatu!!

Hoje: André está contando com você!

André Coelho de Freitas precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Macaé: Solicitamos conclusão da Estrada do Tatu - Interligação de diversos bairros a linha verde.». Junte-se agora a André e mais 78 apoiadores.