Volta dos ônibus ao horário normal em Jundiaí. Ajude a acabar com a aglomeração nos ônibus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com o início da pandemia, a frota de transporte público na cidade foi reduzida, passando a fazer durante a semana, o mesmo horário de domingo e feriados afim de reduzir o deslocamento das pessoas a pandemia do covid-19. Mas agora com a abertura dos comércios em um horário reduzido, a movimentação das pessoas utilizando o ônibus passou a ser maior e a cidade toda tem observado, grandes aglomerações dentro dos transportes públicos.

Pedimos através deste abaixo-assinado, que o ônibus volte ao seu horário normal em toda a cidade, diminuindo assim, a aglomeração de pessoas dentro dos ônibus. Entendemos que isso é uma necessidade de saúde pública, pois muitas pessoas que precisam utilizar o transporte público, tem sentido medo de embarcar, devido a lotação dos mesmos.

Um outro ponto é que com comércio aberto, os trabalhadores do Comércio tem tido que sair de casa até uma hora mais cedo, do que saiam antes, para fazer fazer baldeações nos terminais urbanos, para que assim não percam o horário de entrada em seus respectivos trabalhos.

É um pedido da nossa cidade que este abaixo-assinado seja atendido mais rápido possível. Entendemos as dificuldades da prefeitura nesta adaptação, em meio a pandemia, mas ressaltamos novamente que isto é uma medida de segurança pública, a fim de evitar aglomeração e contágio das pessoas dentro dos ônibus lotados.

Muito obrigado!!!