Guarapari : praça central ABANDONADA !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Regina fernandes criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de Guarapari/E.S. CAMARA de Vereadores

PRAÇA CENTRAL DA CIDADE TURÍSTICA TOTALMENTE  SEM NENHUMA  MELHORIA  .             Há anos a praça central da cidade , onde tem a estrutura do Hotel RADIUM , está totalmente abandonada , sem urbanizar , com barraquinhas de feira em péssimo estado : e feira que puxa turistas precisando de um arquiteto para dignificar o local , sem passeio público , muretas quebradas , buracos no chão   sem instrumentos sociais , sem canteiros e repleta de população de rua e usuários de crack . Sem acessibilidade . SEM URBANIZAÇÃO .
           Secretário  de obras e urbanização parece nunca ter andado por lá .
           Secretário de Família : nada age com a população de rua crônica na região .
           Secretário de Limoeza pública : vá ao centro !!! Passe na ESQUINA DA VERGONHA : lixos , mal cheiro ! Pessoas não conseguem passar ali . CADEIRANTES passam pela rua já que a calçada e entulhada de lixo por comerciantes e vizinhos da região !
           A esquina atrás do Hotel Coronado : # ESQUINA DA VERGONHA # onde virou há anos depósito de lixo . As pessoas tem que passar pela rua .
           ABANDONO DO CENTRO TOTAL PELO PREFEITO E OMISSAO DOS VEREADORES !!!!!
           O prefeito só melhora a região da praia do morro : só quer valorizar a outra região !!! Por que !???mora lá ???
            O CENTRO ABANDONADO clama por melhorias URGENTES !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!