Instalação de Base Comunitária e rondas frequentes da Polícia Militar imediatamente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Nós, moradores do bairro da Vila Conceição, estamos apavorados com o crescimento descontrolado da criminalidade e da ineficácia das medidas de segurança tomadas até o presente momento, assaltos à mão armada dos automóveis nas portas de nossas casas e de arrastões nos pontos de ônibus.

Tivemos diversas ocorrências de roubo de veículo e de pessoas que são assaltadas quando estão saindo de suas casas, indo para o ponto de ônibus ou quando estão retornando, pois as ruas são muito escuras e com pouca movimentação nas mesmas e isso facilita e nos torna presas fáceis para esses marginais.
No Bairro temos a Escola Estadual Professora Antonieta Borges e Escola Estadual Professor Riolando Canno que possuí nos horários de entrada das aulas as rondas escolares, porém nos horários mais importantes que estamos indo ou voltando do serviço estamos expostos aos criminosos sem nenhuma segurança.
Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com frequência, por isso, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, estes fatos, através desta Petição Pública, para que seja tomada uma providência, que se reforce o policiamento nos bairros da região. 
Por tanto, solicitamos através deste abaixo-assinado a instalação de uma base comunitária da PM no Bairro Vila Conceição mais precisamente na Praça Ayrton Senna, pois é um lugar de boa visão e de saída de rotas. Solicitamos também, viaturas para rondas frequentes nas ruas e por hora o deslocamento de uma Base Comunitária Móvel como solução temporária. 
Estamos cansados de sair de casa e voltar com medo desses bandidos, algo deve ser feito para intimidá-los, o que não pode continuar é a população deste bairro ficar a mercê desses safados que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia. Contamos com a sua assinatura para que isso aconteça. Tão breve, por gentileza, nos ajude, assinando esta petição. Obrigado pela Atenção.