Sanitização do Transporte Público de Curitiba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Claudionor Alves de Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Curitiba (Prefeitura de Curitiba) e

Queremos que o Sistema de Transporte Público de Curitiba seja sanitizado, ou seja, antes mesmo que os ônibus saiam para iniciar a sua atividade juntamente com seu motorista e cobrador, que passe por uma limpeza total de seus acentos, barras, janelas, piso, etc. para aí sim estar apto ao embarque de passageiros.

Pensamos que esse procedimento deva ser repetido em todos os terminais e em todos os ônibus que fizerem parada nos terminais e sempre que os passageiros desembarcarem deve ser feita a sanitização antes do próximo embarque e também devem ser distribuidos Alcool em Gel em diversos pontos dos terminais inclusive dentro dos ônibus, pois só assim estaremos realmente evitando contaminação e preservando vidas.

Apesar de todo cuidado que já foi feito, a curva continua ascendente e pensamos que mesmo com a população tomando todos os cuidados seria imperativo que a Prefeitura tomasse essa medida cautalosa higienizando o Sistema de Transporte Coletivo devido ao grande número de pessoas que utilizam os ônibus e que podem fazer a transmissão e a contaminação de todo o Sistema.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!