Vitória

Atividade Física é essencial à Saúde: Academias abertas, saúde na certa!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.375 apoiadores!

Nós, cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Campo Grande/MS, solicitamos que Vossa Excelência libere a abertura das academias e similares,  comprometendo-nos a observar e cumprir as medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação do Covid-19 (Corona Vírus). Nosso corpo é nossa casa e precisa de cuidado constante e a prática de exercícios físicos já comprovadamente pela ciência, potencializa a otimização do sistema imunitário.

Visto que até o transporte público já foi liberado para trabalhar, onde o mesmo contém 12m2 para 43 assentos e filas nos mercados, casas lotéricas entre outros, que não chegam a 0,90cm de distância uma pessoa para outra, estamos dispostos a colocar os limites impostos pelo Decreto 14.231 de 03 de Abril de 2020.

Acreditamos que a adoção de tais medidas, não só colaborará para a contenção da pandemia, mas, também reduzirá os impactos causados na economia do setor de atividades de condicionamento físico e afins.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, aguardamos vossa devolutiva.

Hoje: Adriana está contando com você!

Adriana Ribas precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Campo Grande/MS: Marcos Marcello Trad (Marquinhos Trad): Atividade Física é essencial à Saúde: Academias abertas, saúde na certa!!». Junte-se agora a Adriana e mais 2.374 apoiadores.