Pedido de ônibus escolar de Campina Grande do Sul ate o CEEP Newton Freire Maia em Pinhais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ângela Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de Campina Grande do Sul Sr. Bihl Zanetti

Os cidadãos (alunos, pais, amigos e professores) abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Campina Grande do Sul - PR, solicitam a Vossa Excelência Sr. Prefeito Bihl Zanetti resolutividade em caráter de urgência da disponibilização do transporte para os estudantes do CEEP  Newton Freire Maia, localizado no município de Pinhais, que se deslocam no sentido CEEP/Campina Grande do SUL e Campina Grande do Sul/CEEP nos dois turnos.

Muitos alunos precisam do transporte escolar para poderem ir e vir até o Colégio, tento em vista que não tenham, condições financeiras para estarem pagando pelo transporte, e também pela localização do colégio em outro município.

Nomeamos a Senhora Angela Laynes Kalluf da Silva e a Senhora Cristina Gouveia, como nossas representantes, para maiores esclarecimentos e informações. (41) 99109-5269 e (41) 98434-3170.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!