Construção da ponte ligando a Av. Senador Levindo Coelho ao Bairro Jatobá 4

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Há 9 anos os moradores do bairro Jatobá 4 e adjacências escutam promessas da construção de uma ponte sobre o Córrego Mineirão, ligando a Rua Haidée Abras Homssi à principal via de acesso, a Avenida Senador Levindo Coelho. Essa obra irá aumentar e melhorar inclusive o comércio da região, já que os principais comércios que abastecem os moradores estão nessa Avenida.
Atualmente os moradores enfrentam problemas na região com o acúmulo de entulho e lixo, o mato que cresce à beira do córrego, e pragas como ratos e baratas, vetores de doenças.
Para contornar a região, os moradores precisam andar cerca de 1 km. Com a construção da ponte, a distância será de apenas 230 metros.

A construção da ponte será de suma importância também para desafogar o trânsito local, além de ser uma melhoria para os ônibus que circulam pelo bairro (304, 305). Beneficiará ainda o acesso à EMEI Jatobá IV e à EM Eloy Heraldo Lima facilitando a vida das famílias que precisam das escolas.
Essa obra apresenta uma melhoria que impacta a vida de 100 mil moradores.
Há ainda um centro de peregrinação local, a Igreja Nossa Senhora das Graças, que recebe cerca de 2000 visitantes por mês. Todos eles serão beneficiados pela construção da ponte.

Já houve promessas de construção por parte da prefeitura, e inclusive o início da obra havia sido marcado para o final do ano passado, e depois remarcado para o início deste ano, mas até agora não foram dadas satisfações por parte da Prefeitura.

Por estes motivos, pedimos o início imediato da obra, pois a construção dessa ponte é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Jatobá 4 e dos comerciantes da região, que precisam urgentemente da mesma.