0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O prefeito de Barueri, Exmo Sr. Rubens Furlan, proibiu a realização de um Bazar Beneficente que acontece há 7 anos em Aldeia da Serra. A proibição aconteceu para beneficiar alguns dos comerciantes locais que se sentiam incomodados com o evento que acontecia 4 vezes por ano, alegando que o Bazar atrapalhava as vendas dos estabelecimentos. O Bazar cancelado destinaria 100% dos lucros para APAE de Barueri, que ficou a ver navios com a proibição do evento. Os moradores também estão indignados. Bazares são tradicionais em todas as partes, o Bazar do Tênis Clube Alphaville é um deles. Fica no mesmo município. A lei é para todos?

Isso afronta nossa liberdade. Fere costumes e beneficia um grupo rico e restrito de pessoas que só pensam nelas próprias. Chega de privilégios aos “amiguinhos” do poder público!

Hoje: BBazzar Aldeia da Serra está contando com você!

BBazzar Aldeia da Serra precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Barueri: Mudar a decisão do prefeito Exmo Sr Rubens Furlan em proibir bazares em Aldeia da Serra.». Junte-se agora a BBazzar Aldeia da Serra e mais 56 apoiadores.