Duplicação da ponte da Gleba - Rua Nova Prata (Alvorada)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

"Hoje, 19/10/2019, levando as crianças para a escola, antes do trabalho, por um segundo pensei que seria o fim dos meus filhos. Em um segundo passou um 'flash' por minha cabeça, pensei que era o fim. Vi toda a cena sem poder fazer nada, a não ser gritar.
Tudo porque motoristas apressados pensam mais nos seus carros potentes do que na vida de um ser humano. Quem conhece a divisa de Alvorada com Porto Alegre sabe que há uma ponte ligando o bairro Nova Gleba à Rua Noruega, no bairro Passo Feijó. É uma ponte estreita, de mão única, sem calçada para pedestre e sem proteção lateral, tornando-se um risco para as pessoas que passam por ali todo dia.
Hoje meus filhos quase foram jogados para dentro do arroio Feijó, que estava cheio devido às chuvas e com correnteza forte. Se meus filhos tivessem caído no arroio, eu jamais veria eles novamente, porque certamente MORRERIAM afogados.
Hoje já chorei, já agradeci a Deus por não ter acontecido nada e por ter sido só um susto.
Sabe o por quê do  meu lamento? Todos os que passam por ali, se cuidem! Mais os pedestres que atravessam por ali, porque bens materiais podemos comprar de novo, mas uma VIDA, Jamais!
Que Deus abençoe a todos e que sejamos todos mais generosos com o próximo."

Precisamos e esperamos: 1) SINALEIRA para os horários de pico de trânsito; 2) PASSEIO, passarela para pedestres; 3) PEITORIL, corrimãos laterais; 4) Retirada das VIGAS debaixo da ponte, porque impedem a passagem da água nas cheias; e 5) DUPLICAÇÃO DA PONTE.