Mantenham nossos bebês em suas escolinhas em Marília-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A prefeitura de Marília junto com a secretaria de Educação, pretende transferir de escolinha a partir de 2020, os bebês nascidos antes de 01/12/2018, que são nível II e III (até 2 anos de idade). O comunicado foi feito repentinamente, via bilhete para os pais, sem qualquer reunião ou explicação do porquê disso ocorrer. A maioria das novas escolinhas para as quais os alunos serão transferidos, não possuem recursos, estrutura e pessoal qualificado para receber bebês de menos de 2 anos, que precisam de atenção e cuidados diferenciados de crianças mais velhas.

Os pais pedem e propõem , por meio deste abaixo-assinado, que a prefeitura e secretaria de Educação reconsidere esta decisão de transferir nossos bebês de escolinha e realize uma assembléia com pais, professores e diretores, para discutir o que pode ser feito para resolver este problema.

Por favor, apoiem essa causa, os pais e seu bebês, assinando este documento que será enviado à Secretaria de Educação e anexado em algum processo que venha a ser aberto, caso necessário.

Obrigada!!