A Zona Norte de São Paulo pede uma atenção especial do Prefeito Ricardo Nunes - (FEV/2022)

A Zona Norte de São Paulo pede uma atenção especial do Prefeito Ricardo Nunes - (FEV/2022)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Pricilla Dellamonica criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito da Cidade de São Paulo

São Paulo, 02 de Fevereiro de 2022. 

Abaixo Assinado ao Prefeito de São Paulo:

Prezado prefeito, Sr. Ricardo Nunes,

A Zona Norte tem enfrentado um problema corriqueiro de mudanças de Subprefeito em um espaço de tempo muito curto nos últimos meses. Isso dificulta o andamento das demandas que já estão em andamento, uma vez que é necessário que os responsáveis repassem tudo novamente à pessoa que passa a assumir o cargo. Isso retoma tudo para a "estaca zero", gerando atrasos nas soluções dos problemas para a nossa região.
Também, como moradores e comerciantes da Zona Norte, gostaríamos que a indicação para subprefeito seja, exclusivamente, de uma pessoa aqui na nossa região, e que conheça muito bem os problemas locais, os comércios, as avenidas, os problemas de enchentes, trânsito, segurança, iluminação, limpeza urbana, os parques e o desenvolvimento da região de forma geral. A vereadora Ely Teruel tem indicado pessoas de outras regiões e que não possuem um real conhecimento dos atuais problemas que a Zona Norte enfrenta, e quando o indicado para o cargo de Subprefeito começa a entender melhor sobre a região, logo ocorre outra mudança de Subprefeito e aí todo o trabalho se reinicia praticamente do zero.
Por este motivo, assinamos esse abaixo-assinado, pedindo que seja dada uma maior atenção para a Zona Norte de São Paulo e que seja revista a possibilidade de indicarem pessoas com conhecimento técnico em administração pública, mas que acima de tudo, conheçam e sejam aqui na Zona Norte, para que possam representar da melhor forma possível as vontades e necessidades dos moradores e comerciantes da Zona Norte. 
Desde já agradecemos pela atenção e contamos com a sua ajuda!


Att: Moradores e comerciantes da Zona Norte - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!