#VilaMatildemudando #bibliotecaVilaMatilde

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Bruno Covas.
Nós, moradores do distrito da Vila Matilde, solicitamos por meio deste documento a construção de uma biblioteca para o nosso bairro, o qual possui 104.967 habitantes.

A biblioteca ajudaria a todos os moradores tanto em questão de lazer, quanto em questão de educação. Já é sabido que muitos não têm um ambiente ideal de estudos, condições de financiar a cultura (comprar livros), e por meio de uma biblioteca pública é possível mudar essa realidade, melhorar a sociedade.

O ideal seria que a biblioteca fosse construída ao lado do metrô Vila Matilde para que atendesse uma demanda maior, pois seria possível que todos os vizinhos (aqueles que moram nas proximidades ou aqueles que precisam se deslocar até a Vila Matilde para fazer o uso do metrô) também fossem beneficiados.

Hoje: Diego está contando com você!

Diego Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito Bruno : #VilaMatildemudando #bibliotecaVilaMatilde». Junte-se agora a Diego e mais 180 apoiadores.