0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O que parecia uma piada de mau gosto, realmente está acontecendo, vão fechar o Minhocão, a menos que você tome uma atitude.

Ele faz parte de um dos mais importantes sistemas viários da nossa cidade, absolutamente vital para quem mora nas zonas Leste e Oeste.

A prefeitura justifica pretender fazer um parque para integrar o enorme conjunto de parques e praças degradadas e sucateadas do centro de São Paulo.

Um gasto absolutamente desnecessário, para um parque de apenas alguns metros de largura, elevado, sempre vai gerar riscos as pessoas, principalmente crianças o que obrigará a uma segurança reforçada e custosa manutenção  e quando for abandonado como foram os outros se tornará um caos para a vizinhança.

Imaginem todos os quase 100 mil veículos que trafegam diariamente por ele serem obrigados a transitar pelas já congestionadíssimas ruas do centro, os tempo dos trajetos poderão aumentar em horas, causando impacto ao meio ambiente, aumentando o barulho, poluição e o estresse.

Que tal a prefeitura usar essa verba para a manutenção e melhorias das praças e parques, calçadas do centro.

Tenham um pouco de respeito por nós cidadãos e motoristas, que não estamos no congestionamento passeando, estamos indo ás aulas, indo lecionar, fazendo entregas, transportando passageiros, indo atender pacientes, levando crianças ao médico, tentando bater o cartão no horário.

Pagamos altíssimos impostos para ter nossos veículos, porque o transporte coletivo é um caos, somos lesados com multas e pegadinhas, o sistema viário e os semáforos, nunca são modernizados, são cuidadosamente sincronizados para que você pare em todas as esquinas, inclusive nas madrugadas onde pode escolher entre a multa e o assalto, quando ameaça uma chuva eles se apagam e todos aqueles agentes de transito que estavam com seus talões, desaparecem como em um passe de mágica.

Motoristas, não podemos ficar passivos e nos dobrar ao poder municipal, eles não tem limites, estão nos desrespeitando nos enxotando das ruas, nos humilhando.

Somos Motoristas de  automóveis, ambulâncias, caminhonetes, caminhões, motocicletas, ubers, táxis, pagamos nossos impostos e somos eleitores!!

Vamos nos unir, não podemos aceitar passivamente sermos tratados dessa forma, vamos agir antes que seja tarde!!!

Não queremos o Minhocão fechado, sem que seja fornecida uma alternativa com a mesma qualidade, ou seja sem cruzamentos!!!

Se concorda com o que foi aqui exposto, assine, peça para seus amigos e parentes assinarem, vão para as redes sociais ou curta boas horas de congestionamento!!

Hoje: Euclides está contando com você!

Euclides Costa jr precisa do seu apoio na petição «Prefeito Bruno Covas: Se voce é morador das zonas Leste e Oeste isso te interessa! Sua vida vai virar um inferno». Junte-se agora a Euclides e mais 51 apoiadores.