Vitória

Atendimento de profissionais pela Prefeitura de Guarulhos

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 162 apoiadores!

No atendimento dispensado por algumas Secretarias Municipais, nem sempre o técnico, Arquiteto ou Engenheiro, recebem atendimento solícito ou cortês, ou mesmo especializado, e a simples vista de um processo administrativo pode aumentar razoavelmente o prazo de sua tramitação, por questões de ordem burocrática; uma vez que pode ser confundida com consulta técnica, o que não é. Nesse caso, uma simples consulta ao processo, mesmo no balcão pode e normalmente resolve grande parte de dúvidas; porém, mesmo essa condição básica mínima muitas vezes é negada, com flagrante desrespeito aos profissionais da área. Mesmo as consultas pessoais aos técnicos de algumas Secretarias são precedidas de enorme prazo para acontecerem.

Em função desses e outros problemas a eles relacionados, solicitamos:

1- Atendimento cortês e mais ágil aos Engenheiros e Arquitetos, inclusive pensando-se em uso de ferramentas virtuais como forma de facilitação;

2- Atendimento por profissionais de equivalente graduação;

3- Estudos para criação dentro dos sistemas de atendimento em uso, a implantação de atendimento EXCLUSIVO aos profissionais das áreas de tecnologia - Engenheiros e Arquitetos.

Hoje: Sergio Mario da Costa está contando com você!

Sergio Mario da Costa Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito: Atendimento de profissionais pela Prefeitura de Guarulhos». Junte-se agora a Sergio Mario da Costa e mais 161 apoiadores.