#Manutenção da Subida Estrada Bela Vista #antes que chuva venha..

Vitória

#Manutenção da Subida Estrada Bela Vista #antes que chuva venha..

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 47 apoiadores!
Juliana Freitas criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Antonio Piassentini (Prefeitura de Aluminio)

Alumínio, 03 de Dezembro de 2019.

Estimado Prefeito  Antonio Piassentini,

Me chamo Juliana Freitas, profissão do lar, esposa, mãe de 3 filhos, apaixonada pelos animais, natureza . Saindo de São Paulo anos atrás após ser diagnostica com câncer maligno estomâgo, e Deus me deu oportunidade de  continuar seguindo minha vida, encontrei aqui na gleba 119 o meu cantinho tão sonhado, e aqui estou criando meus filhos, meus cachorros, gatos, galinhas, família grande como pode perceber.

Venho por meio desta, pedir a sua ajuda na manutenção da subida da estrada Bela Vista.

Todos anos juntamente com os moradores locais sempre é feito alguns rateios e realizamos a manutenção para que fique acessível, pois está estrada é a principal via de circulação pra nós. Então se preciso levar os filhos pra escola é por ela, se meu esposo sai para o trabalho trazer sustento da casa é por ela, caminhão que presta serviços de coleta de lixo (Engever)  utiliza ela para nos atender , não temos outra opção pois ela é Entrada e Saída.

Já fizemos algumas melhorias nas entradas das glebas colocando tubulações e bolsões para amenizar a força da correnteza da chuva e evitar que venha destruir toda extensão da estrada.

Sua colaboração será de grande valia neste momento, pois precisamos de máquinas apropriadas para executar o serviço, e engenheiros capacitados para que nos auxilie e diga-nos o que será mais profeitoso e assim achar uma solução para que a subida possa agüentar as fortes chuvas, e não leve todo nossos esforços ao longo desses anos na enxurrada.

Desde já agradeço sua atenção.

À Disposição.

Juliana Freitas – Gleba 119 – Estrada Bela vista.

Contato 11- 98925-5165

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 47 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado