ACADEMIAS SÃO ESSENCIAIS E VITAL A SAÚDE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
RAIANE WENCESLAU criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito e

A prática de exercícios físicos é estimulada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) é comprovado que o bom condicionamento físico está diretamente associado a melhor ativação do sistema Imunológico das pessoas, os exercícios auxiliam nas defesas do nosso corpo contra infecções causadas por invasores como vírus, bactérias e fungos, previne o desenvolvimento de doenças crônicas como Hipertensão e  Diabetes, controlam o nível de colesterol e sistema cardiorrespiratório além de ajudar a manter a Saúde Mental durante esse processo de COVI.19, reduzindo o estresse a ansiedade e a depressão, por isso a Prática de atividades físicas, sendo Natação, Musculação, CrossFit ,Cross Training, Pilates, Ginásticas entre outras tanto é essencial e vital para a saúde da população.

Por estes motivos solicitamos ao senhor Prefeito Municipal que reconheça a Prática de exercícios físicos em nossa cidade de Itatiba- SP como uma atividade essencial.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!