Abaixo assinado para martermos nossa diretora na Escola Municipal Terezinha Leardine Branc

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fernanda Cuer Ferreira Cuer Ferreira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Átila jacomussi/Secretaria Educação

Bom peço para que os pais Assinem o abaixo assinado para mantermos nossa atual diretora,Valéria Teraoka Acredito que muitos pais assim como eu estão muito satisfeitos com a organização e limpeza de nossa escola.Ha pessoas que alegam serem distratados pela mesma .Mas quem a conhece sabe que ela tem pulsos firmes.#Ficavaleria#Ressaltando que tenho convívio na escola há exatos oito anos e meio e nunca vi uma escola municipal tão organizada tive o prazer de trabalhar fui muito bem acolhida e as minhas filhas as três passaram por lá.Nunca houve surtos envolvendo saúde que se alastrassem medidas sempre foram prontamente tomadas para o bem das crianças.Peco que nos ajudem com esse abaixo assinado para mobilizarmos o máximo possível de pais.E pessoas que realmente conhecem o trabalho realizado com carinho e muita dedicação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!