Não a VERTICALIZAÇÃO DESENFREADA do Bairro Buraquinho na cidade de LAURO DE FREITAS - BA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós da UNIMB (União de moradores do bairro Praia de Buraquinho), moradores, proprietários, comerciantes e trabalhadores do bairro de Buraquinho (praia de Buraquinho), vimos através deste abaixo-assinados, requerer as medidas cabíveis junto aos órgãos responsáveis, iniciando por solicitar agendamento de uma reunião para fim de garantir os nossos direitos amparados pela legislação pátria e solucionar os transtornos sofridos diariamente e aqueles causados por ausência de fiscalização e falta de medidas preventivas e eficazes no que tange a Verticalização Desenfreada do Bairro de Buraquinho, sem nenhum estudo de viabilidade e de impacto na vizinhança assinado pela comissão de moradores UNIMB, inclusive sendo autorizado e liberado alvarás para empreendimentos da construtora MRV obras de Minha Casa Minha Vida em um bairro de condomínios de alto padrão onde o IPTU sofreu alto reajuste, sendo que o projeto do PAC (plano de aceleração e crescimento) são para bairros que não tem crescimento acelerado e que obviamente nada tem haver com o bairro de Buraquinho, empreendimentos sem nenhum recuo, sem vagas de visitantes, empreendimentos de 2/4 sendo vendidos com apenas uma vaga de garagem em uma via que nem acostamento tem e que já vive atualmente um caos com engarrafamentos diários. E que as contra-partidas das empreendimentos no Bairro de Buraquinho, sejam destinadas APENAS ao bairro de buraquinho, porque somos nós que estamos sofrendo com esse impacto. #NAOAVERTICALIZACAODEBURAQUINHO #NAOAVERTICALIZACAODESENFREADADEBURAQUINHO #UNIMB #UNIAODEMORADORESDOBAIRRODEBURAQUINHO