PROFESSORES EM AÇÃO : Ainda não é hora de reabrir as escolas em Catanduva

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Meca Movimento Ergue Catanduva criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITA MUNICIPAL DE CATANDUVA MARTA ESPÍRITO SANTO

Preocupados com o alto índice de infestação do coronavírus em Catanduva, pedimos que as escolas não sejam reabertas , pois que, o ambiente escolar: muita proximidade entre os alunos, impossibilitando regras de distanciamento, salas fechadas,etc, Embora, sejam as crianças e adolescentes, em tese, menos vulneráveis ao vírus, podem levar este maldito vírus para suas casas, onde moram país e avós, normalmente, sendo os avós de grupo de risco. Ainda devemos lembrar da saúde dos professores, dos funcionários das escolas, que, também poderão levar o vírus para suas casas. Sugerimos que sejam aguardadas quando as condições de disseminação  da pandemia estejam controladas, ou através de vacinação, ou quando houver queda da infestação em limites mínimos  ou toleráveis. Pelo exposto, conforme ainda preconizam e orientam todas as manifestações e indicação da ciência, AS ESCOLAS PRECISAM PERMANECER FECHADAS, até momento mais propício. A  vida não tem preço, em primeiro lugar a saúde,  não devemos precipitar ou aumentar índices de mortes. Catanduva não é uma ilha, nosso índices de óbitos, de ocupação de Utis e leitos de enfermarias estão no limite.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!