Pela REGULAMENTAÇÃO dos serviços da Uber em Novo Hamburgo!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Um transporte regulamentado será muito mais seguro e justo para todos!!! Não podemos apoiar um transporte de passageiros que não tem qualquer registro vistoria e nem fiscalização dos veículos  e muito menos nas Prefeituras dos municípios do Vale dos Sinos onde por lei todo motorista de transporte deve ser Credenciado e que a única coisa que tem de registros sao milhares de registros de ocorrências de todos os tipos em Delegacias de todo o Pais e quando essas pessoas reclamam para a "Uber" a empresa simplesmente envia um e-mail dizendo nunca tinha acontecido isso antes!!! Sendo que centenas de mulheres ja foram abusadas sexualmente em todo o Brasil. O Uber oferece uma ferramenta para que terceiros NÃO AUTORIZADOS pelo Estado exerçam a função Constitucional que é do próprio Estado e SÓ este poderia autorizar, coisa que não está acontecendo. Ou seja, é uma forma inovadora de BURLAR A LEI. Sem falar na injustiça com todos dos transportes regulamentados não só dos taxistas mas sim de empresas de ônibus, mototaxi e vans de transporte escolar. Se a lei é pra uns porque não pode ser pra todos!!!!

Hoje: Robson está contando com você!

Robson Duarte precisa do seu apoio na petição «Prefeita Maria de Fátima Daudt: Pela REGULAMENTAÇÃO dos serviços dá Uber em Novo Hamburgo!!!!». Junte-se agora a Robson e mais 25 apoiadores.