Praia Seca URGENTE: POSTO DE SAÚDE 24HS URGENTE EM PRAIA SECA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A população de Praia Seca está carente de emergência Médica. Temos um posto de Saúde que não atende emergências e só temos uma Ambulância. Quem não tem carro próprio para ser socorrido tenta a sorte com um vizinho com veículo ou chama um "UBER" ? Estamos vivendo em Praia Seca igual a 20 anos atrás mas a população demográfica de Praia Seca aumentou muito em 20 anos, assim como as emergências no Posto de Saúde que só tem uma Ambulância e não pode atender a demanda de emergências Médicas por não ter Médicos Emergentes e por não ser um Posto de Saúde 24 HS.

A população de PRAIA SECA implora ás Autoridades:

Estamos necessitados e PEDIMOS PARA "PRAIA SECA" E CONTAMOS COM AS  AUTORIDADES DO MUNICÍPIO DE ARARUAMA JUNTO A PREFEITURA LOCAL: UM POSTO DE SAÚDE COM ATENDIMENTO 24 HORAS E MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA REMOÇÃO DE EMERGÊNCIA.

Hoje: Jaqueline está contando com você!

Jaqueline Farias precisa do seu apoio na petição «Prefeita Lívia Soares Bello da Silva: Praia Seca URGENTE: POSTO DE SAÚDE 24HS URGENTE EM PRAIA SECA.». Junte-se agora a Jaqueline e mais 1.087 apoiadores.