Proteja a Universidade Aberta do Brasil - Polo NH. #FicaMônica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós alunos e amigos do Polo de Novo Hamburgo da Universidade Aberta do Brasil registramos nosso repúdio à decisão da Prefeita Fátima Daudt de afastar a coordenadora Mônica Eidelwein das suas funções. A alegação da administração municipal é que depois de 10 anos de serviços prestados com excelência a coordenadora deve dar espaço para outra pessoa que renove o polo.

Não existe qualquer ato ou justificativa plausível para esta alegação. Mônica é reconhecida por alunos, colaboradores e universidades parceiras por sua dedicação e competência na condução da unidade. Em 10 anos de sucesso ela manteve a ordem e o crescimento da UAB/NH com novos cursos e atividades acadêmicas para o enriquecimento da formação dos estudantes.

Pedimos à prefeita Fátima Daudt coerência com sua proposta de campanha. Foi prometido a Novo Hamburgo uma administração técnica e isenta de influências políticas. Mônica é a pessoa mais qualificada para manter o polo forte, unido e em constante evolução.

Novo Hamburgo precisa da UAB. A UAB precisa da Mônica. #FicaMônica

Hoje: Gelson está contando com você!

Gelson Cardoso precisa do seu apoio na petição «Prefeita Fátima : Proteja a Universidade Aberta do Brasil - Polo NH. #FicaMônica». Junte-se agora a Gelson e mais 279 apoiadores.