0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Senhora Prefeita Cinthia Ribeiro e Senhor Governador Mauro Carlesse. Este cruzamento da Avenida LO 8 com a Avenida Theotonio Segurado, na esquina da Sede da policia Federal tornou um grande palco de acidentes diários. A Avenida Lo 8 é a Avenida que dá acesso a Escola de Tempo Integral Padre Josimo Morais Tavares, na Quadra 301 Norte onde estuda mais de 800 alunos. Esta esquina ficou muito perigosa pois os carros passam em alta velocidade na Teotonio Segurado e toda população das ARNES utilizam a LO 8 para chegar na Escola ou deslocar-se para a região do shopping capim dourado, inclusive muitos alunos da UFT e da UNITINS. Toda semana temos vários acidentes neste local. Pedimos encarecidamente, pela segurança e integridade da população que INSTALE URGENTEMENTE UM SEMAFORO NESTE CRUZAMENTO A FIM DE EVITAR TRAGÉDIAS ENUNCIADAS. SRª PREFEITA E SRª GOVERNADOR POR FAVOR ATENDA ESTE PEDIDO DE CLEMENCIA DOS MORADORES DA REGIÃO NORTE.

Hoje: mario está contando com você!

mario pinto precisa do seu apoio na petição «PREFEITA CINTHIA RIBEIRO E GOVERNADOR CARLESSE: SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA LO 8 COM A TEOTÔNIO SEGURADO NA ESQUINA DA POLICIA FEDERAL.». Junte-se agora a mario e mais 93 apoiadores.