A Feira do Bosque precisa voltar a funcionar urgente!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Kátia Silva Macêdo Barcelos criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Público do Estado do Tocantins e

Os feirantes da Feira do Bosque também precisam voltar a trabalhar para sustentarem suas famílias. Muitos dependem exclusivamente da renda da feira para se manter.

A feira acontece em uma praça ampla no qual é possível ser realizadas algumas adaptações para que medidas de prevenção contra o Covid sejam feitas, como por exemplo: distanciar mais as barracas uma das outras, não serem colocadas mesas e cadeiras na praça de alimentação, serem colocados pontos com alcool em gel etc.

O público pode passar na feira, comprar o que deseja e ir para casa, da mesma forma que fazem no comércio, em outras feiras, em shoppings etc. Como a feira acontece num espaço bem grande não há riscos de aglomerações.

A feira além de um ponto de comércio é um ponto de turismo, onde muitos produtos são vendidos para os turistas que visitam a capital nos fins de semana. Então a população já esta acostumada com a Feira do Bosque ser realizada aos domingos e na Praça do Bosque. Muitos produtos a população e turistas só encontram na Feira do Bosque.

Por isso pedimos que a Prefeitura de Palmas libere o funcionamento da Feira do Bosque urgentemente! Os feirantes clamam pelo direito de poder trabalhar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!