#asfaltojá#porqueparou#joseeloi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O IPTU é um tributo pelo qual todos estamos legalmente compelidos a pagar a cada ano. Contudo, seu emprego por parte da administração pública não alcança   à TODOS os seus contribuintes com a devida proporcionalidade, igualdade, eficiência e universalidade. O asfaltamento de certas ruas em detrimento de outras é a prova viva de que todos contribuem para a melhoria de apenas alguns. O asfalto não pode fazer a curva para a casa dos poderosos e desprezar o caminho difícil e árduo para a casa dos mais humildes.

Em nome da isonomia formal garantida a todos pela nossa Constituição e em razão do dever público da contra prestação por parte da Administração pública criada pelo ônus da tributação de competência municipal, esta comunidade requer a DD. prefeita deste município, Simone Moreira, bem como aos nossos ilustres representantes juntos a Câmara Municipal Legislativa, o cumprimento do asfaltamento da vias públicas de seu bairro, a saber as ruas:

Santos Auta Nunes

Paraíba

Mumbica

São José

Campinas

Todos os logradouros são pertencentes ao bairro José Elói e permanecem em péssimas condições de uso, restando excluídas da pavimentação asfáltica. O mesmo não ocorre ao tratamento dado em outras vias deste mesmo bairro, a saber, rua do Andrade, 29 de junho, Alfié, Acesita, Santa Mônica, Algemiro Martins, Santa Maria, Antônio Dias, Novo Horizonte, José de Melo.

Como já estamos em meados do mês de Abril é inequívoca a chegada da cobrança destes tributo à TODA comunidade deste bairro novamente. Entretanto, permanece absolutamente incerta a concretização deste direito de todos, o qual é expressamente reivindicado pelos seus moradores abaixo assinados:

Hoje: GC Esperança está contando com você!

GC Esperança precisa do seu apoio na petição «Prefeirtura Municipal de João Monlevade: #asfaltojá#porqueparou#joseeloi». Junte-se agora a GC Esperança e mais 8 apoiadores.