Sou PCD , fiz 04 cirurgia na coluna e tenho dor crônica, gasto demais com medicações.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Claudia Ruiz criou este abaixo-assinado para pressionar Preciso de ir ao médico etc... Não consigo pegar condução.#E ser isento do IPVA

Fiz 04 cirurgias na coluna, sinto dor crônica precisando de medicações continua. Tenho uma certa dificuldade p andar. A coluna e a perna esquerda doe muito vai até a sola do pé. O médico por vários exames disse que essa dor vem da coluna e não tem mais jeito!!!

Não consigo pegar condução. Somente com o carro automático consigo ir ao médico, fazer exames, ir a farmácia etc.. Estou desesperada com o IPVA. Comprei o carro financiado em muitas parcelas e #com a lei para isenção do IPVA. Agora nem sei o que fazer.  Tenho que comprar vários medicamentos, pagar assistência médica, etc... Estou desesperada com as mudanças sem saber o que fazer.

Muito triste tirar todos os direitos do PCDS.

Não queria sentir dor crônica nem precisar tomar medicamentos continuo, nem ter uma cicatriz de um buraco enorme na costa. Gostaria de poder se locomover sem dificuldades para andar e não precisar de ajuda das pessoas ou de moleta !  Gostaria de poder pegar peso pelo menos alguns kilos. As vezes nem 01 kilos não consigo pegar ? Gostaria de dar um volta na rua más infelizmente as calçadas sempre não ajudam devido a muitos buracos, não são planas, algumas cheia de Matos e lixos, outras totalmente desniveladas etc.

A única liberdade de poder sair e com o carro automático # acho que os PCDS tem o direito de ser isento do IPVA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!